SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

O sistema da qualidade é um conjunto de ações contínuas, que tem como objetivo melhorar e otimizar os processos, que em sua amplitude modifica e aumenta os níveis de atendimento das necessidades, satisfações e expectativas dos clientes.

 

Treinamentos

Os treinamentos de Sistema de Gestão da Qualidade contribuem na formação de profissionais com habilidades para interpretar e implementar requisitos de qualidade voltados a melhoria dos processos. Isto garante maior competitividade às organizações no mercado global, com foco no atendimento das necessidades e aumento das expectativas de seus clientes.

 

Atendimento de requisitos do cliente

Esclarecer e interpretar requisitos de cliente para aplicação no processo.

 

Desenvolvimento de fornecedores

Interpretar critérios de exigências dos clientes, com objetivo de qualificar e desenvolver fornecedores utilizando metodologias e práticas para o atendimento de requisitos de clientes.

 

Mapeamento de Processo

Identificar, delinear e definir os processos de gestão da organização, através de metodologias de gestão da qualidade.

 

Ferramentas da qualidade

Apresentar ferramentas da qualidade e suas aplicabilidades na gestão do negócio.

 

Metodologias

Demonstrar etapas de implementação de metodologias utilizadas no sistema de Gestão da Qualidade como: MASP, PDCA, etc.

 

Certificações ISO 9001 e TS 16949

Preparar as organizações para implantação dos requisitos normativos para melhoria do Sistema de Gestão.

 

Implementação dos requisitos da norma

Oferecer conhecimento necessário para interpretação e aplicação dos requisitos da norma na organização.

 

Documentos, Registros e Manuais

Apresentar e desenvolver em conjunto com as organizações, modelos de documentos utilizados para garantir a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.